Idosa de 63 anos é encontrada morta dentro de casa
Albertina de Souza Bonfim, de 63 anos, foi encontrada morta dentro da casa onde morava com a família na tarde desta terça-feira (27) no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, ela estava com o neto de um ano no imóvel.
O crime foi constatado por volta das 16h30, na Travessa São Braz. De acordo com informações preliminares colhidas pela equipe de perícia, Albertina estava caída no chão da sala e tinha uma lesão provocada por arma branca na testa. A arma do crime não foi localizada no imóvel.
A idosa foi encontrada por familiares que chegaram na casa e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ela já estava morta. O neto da vítima estava sujo de sangue, mas não apresentava nenhum ferimento.
Ainda de acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, o ferimento não aparentava ter sido ocasionado por queda ou pancada. Mas provocado por um objeto cortante. O companheiro da vítima e as duas filhas foram intimados a prestar esclarecimentos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está investigando o caso.
0 comentários :
Postar um comentário