Lideranças da maioria e da minoria indicaram nesta quarta-feira, 5, os nomes dos deputados que estarão integrando a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que irá apurar a responsabilidade pelo desabamento de parte da estrutura do Centro de Convenções, em setembro do ano passado.
Os governistas são Adolfo Menezes (PSD), Alex Lima (PTN), Ângelo Almeida (PSB), Maria del Carmen (PT e Paulo Rangel (PT). Já na oposição, os integrantes serão Luciano Ribeiro (DEM), Adolfo Viana (PSDB) e Hildécio Meireles (PMDB).
A expectativa é a de que a CPI seja instalada já na semana que vem. Mas com a proximidade do feriado da Semana Santa há possibilidade de que seja adiado para a semana subsequente.
O líder da situação, Zé Neto (PT) disse que seguirá o regimento. "Vamos seguir ao pé da letra o regimento da CPI. Escolhi parlamentares bem preparados e experientes na área para tratarmos do assunto com seriedade".
A oposição tem batido na tecla de que foram investidos mais de R$ 5,6 milhões só em 2016 e que, mesmo assim, parte do equipamento desmoronou.
Fonte: atarde
0 comentários :
Postar um comentário